sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Como começou minha admiração pelo Titanic

Olá,sou o lucca,e por meio desse post vim contar a vocês como começou minha admiração pelo navio dos sonhos....
Tudo começou quando,em uma noite,estudando a historia do meu time,Santos FC,descobri que o titanic havia afundado na mesma noite em que o gigante navio havia afundado.por causa disso,muitos santistas dizem que " o santos nasceu afundando o titanic,porque só havia um espaço,pra um gigante no mar",o que de fato,eu achei por alguns meses.
Um dia,já era final de ano,minha professora do meu curso de inglês,pediu que fizéssemos,eu e os demais alunos, um tópico,que é a mesma coisa que contar uma história para ela avaliar nosso inglês.como eu já tava querendo estudar o titanic,escolhi o titanic como meu assunto
mal sabia eu que eu iria me tornar um Titânico....
Fui,estudei e simplesmente me apaixonei,pelo gigante dos mares,pela fumaça preta que ele soltava,e que, afundou justamente,no dia em que meu time nasceu....
e hoje estou aqui!
Um titânico,apaixonado por navios antigos,e,próximo mês,terei uma matéria publicada em jornal do guarujá
que fique aqui registrado meu amor pelo navio dos sonhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário