segunda-feira, 30 de abril de 2012

Bilionario Vai reconstruir o Titanic 2


Bilionário australiano vai construir 'novo Titanic'

Cem anos após naufrágio, Clive Palmer anuncia construção de segunda versão do navio, dessa vez realmente 'inafundável'


O Titanic 2 deve fazer sua viagem inaugural da Inglaterra aos Estados Unidos, a rota do navio original, no final de 2016.Um bilionário australiano anunciou nesta segunda-feira planos de construir uma versão "inafundável" do Titanic, cem anos após o navio original colidir com um iceberg e naufragar, deixando mais de 1,5 mil mortos.
"Ele será concebido para não afundar" (Nota do lucca,eu já vi esse filme e sei que não acaba bem...) disse Clive Palmer, magnata da mineração e do turismo. "Será desenhado como um navio moderno, com toda a tecnologia para garantir que isso não aconteça".
O Titanic original, que na época de seu lançamento era o maior transatlântico do mundo, foi apelidado por uma revista da época de "praticamente inafundável".
Na tragédia de 15 de abril de 1912, apenas 705 sobreviveram. O navio colidiu com o iceberg em sua viagem inaugural, que também seria sua última.
Palmer disse que sua nova empresa, a Blue Star Line Pty Ltd, assinou um memorando de entendimento com a estatal chinesa CSC Jinling Shipyard para construir o Titanic 2. O navio original era operado pela britânica White Star Line.
O projeto do novo Titanic já começou a ser esboçado e o navio terá as mesmas dimensões da antiga versão: 269 metros de comprimento, 28 metros de largura e 53,3 metros de altura. Além disso, terá 840 quartos e nove tombadilhos.
I wanna just say a word....CLIVE PALMER,I LOVE YOU!!!!
Deus ouviu as preces de todos os titanicos desse mundo,UHUUUUUUUUUU!

6 comentários:

  1. se Deus quiser concerteza eu vou viajar nesse navio,vou ficar na mesma cabine que a rose ficou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,mas pra isso tenho q estudar bastante,mas não é impossível,Titanic 2 AÍ VOU EU!!!!!

    ResponderExcluir
  2. dessa vez coloquem uma frase mais descreta para não desrespeita a DEUS que é o unico dono de todo universso

    DEUS É FIÉL TUDO É POSSIVEL AQUELE QUE CRER

    ResponderExcluir
  3. mas concerteza eu vou viajar nele, cara vai ser a coisa mais orgasmica do mundo

    ResponderExcluir
  4. Pretendo ganhar minha passagem numa partida de poker horas antes...

    ResponderExcluir
  5. Acho que vou juntar dinheiro para gastar no navio, mãe vai pagar minha passagem se der tudo certo, o duro, é troca a moeda Brasileira por Dollar .......

    ResponderExcluir